Back

Notas sobre Atualizações Toolzz - Setembro S14

Horário estimado para atualização: São Paulo - SP (GMT-3) quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 22:00

Melhorias

🔥 Novo Menu principal do Administrador
Esta atualização para o menu principal, além de adicionar ícones e acessos para todas as páginas de gestão organizados de forma intuitiva, inclui a versão retraída do menu onde ainda é possível visualizar e utilizar os ícones de forma ágil.

🔥 Modelo de exportação de relatório de cursos atualizado

O relatório de cursos ganhou novo modelo para seu documento exportado em .xlsx, detalhando os filtros ativos e organizando os itens de forma elegante e compreensível.

🔥 Gestão de destaques e banners atualizado

As páginas de Destaques e Seções foram unificadas para centralizar os itens do catálogo em uma só gestão. A nova seção de destaques permite até cinco imagens dos mesmos três tipos existentes: cursos, trilhas e personalizados.

🔥 Seção do catálogo para banners

Além da seção de destaques, exibida no topo, agora é possível incluir banners do  tipo personalizados ao longo do catálogo através de seção exclusiva permitindo até três novos banners.

🔥 Seção do catálogo para vídeos

Ao criar um novo vídeo na biblioteca, agora é possível definir se este vídeo poderá ser exibido nos catálogos e então selecionar em quais seções do catálogo os vídeos irão aparecer. Quando acessado, o vídeo é reproduzido em página exclusiva.

🔥 Novo layout para o formulário de unidades

O formulário para criação e edição de unidades recebeu novo layout, organizando os campos em abas, melhorando a visibilidade dos campos importantes e o processo de gestão de unidades.

🔥 Editar os modelos de notificações e emails

Na página de gestão de notificações você pode editar o modelo desejado, alterando os gatilhos, títulos e mensagens para ambas as versões de alerta e email. Com a seleção de unidades selecionadas, também é possível criar diferentes versões da mesma notificação para diferentes unidades.

🔥 Conteúdo em HTML5

Agora é possível incluir aplicações em HTML5 diretamente no criador de aulas, aumentando a interação dos alunos com seus cursos.